O melhor lado da Fernanda Tórtima

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por um baú do pirata usando moedas de ouro ou 1 super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bem a pena a visita!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir usando as crianças!

Miami é um nenhumas-fim de programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste de que poderia escrever 1 guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops de modo a umas ffoirias de 1 somana!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria por saber se vc não tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Grand Beach Hotel isso e demasiado Porreiro de modo a as crianças porém possui qual ir com os pais para deter segurança irei levar todo mundo para esses

Imagine a loja por balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo por chocolates, guloseimas e tudo qual você sempre sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui um parquinho bem bacana e muita diversãeste para a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a outras dicas adicionais pena!

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se fazer com os kids!

Estou indo de modo a Miami em Janeiro com meu marido e minha filha por 7 anos,gostaria por saber se de modo a todos ESTES programas apresentados é necessário fazer reservas.

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para separar o cabelo da boneca e tem até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

É um Destes melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro no país! Imperdível!

Fui semana passada usando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias por viagem.

Élida Olá Renata, gostei amplamente DE suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: este Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Muitas DE imagens do nosso blog vem do origens diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas nãeste autorizadas.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *